Política de Troca e Devolução

Esta política de trocas e devoluções foi elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e tem como objetivo garantir a transparência e segurança nas relações da marca KOHDE com seus clientes.

 

1. Condições Gerais

·         O prazo para solicitar a devolução de qualquer pedido é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento previsto no art. 49 do CDC.

·         O prazo para solicitar a troca do produto, por liberalidade da KOHDE, será de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, condicionada à disponibilidade do estoque.

o    Será permitida a troca do produto por uma única vez.

·         Para solicitar a troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas afixadas (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da nota fiscal do(s) produto(s).

 

2. Como Solicitar Troca ou Devolução

·         Para solicitar trocas ou devoluções, o cliente deve entrar em contato com a equipe KOHDE pelo e-mail ou WhatsApp informados no site da marca, fornecendo os seguintes dados:

o    Número do pedido.

o    Motivo da troca ou devolução.

o    Fotos do produto (caso apresente defeito).

 

3. Motivos Aceitos para Trocas e Devoluções

·         Arrependimento ou desistência: dentro do prazo legal de 07 (sete) dias corridos.

·         Defeito de fabricação: será realizada análise técnica para confirmação e verificação de possibilidade de saneamento do vício. Caso o defeito seja confirmado e não seja possível saná-lo no prazo de 30 dias, o cliente poderá optar pela troca, restituição integral do valor pago ou abatimento proporcional do preço, conforme §1 do art. 18 do CDC.

o    Caso seja constatado que o vício foi ocasionado por meu uso do produto, conforme análise do setor responsável, a KOHDE fica isenta da obrigação de trocar ou consertá-lo.

·         Troca por tamanho ou modelo: sujeita à disponibilidade de estoque.

 

4. Processo de Envio

·         O cliente receberá um código de postagem para envio gratuito via Correios.

·         Após o recebimento do produto devolvido, realizaremos a análise em até 05 (cinco) dias úteis.

 

5. Formas de Reembolso ou Troca

·         Reembolso: será realizado via método de pagamento original para a mesma conta do titular que realizou o pagamento no prazo de até 10 (dez) dias úteis após aprovação da devolução.

o    Nos casos de compras realizadas com cartão de crédito, o estorno pode vir a ser computado apenas nas futuras dos meses seguintes, conforme política da bandeira do cartão

·         Troca: o novo item será enviado após a análise e confirmação da devolução e verificação de disponibilidade em estoque.

 

6. Observações Importantes

·         Produtos adquiridos em promoção seguem a mesma política de trocas e devoluções, salvo se houver disposição contrária na página do produto.

Itens que apresentarem indícios de uso, danos causados pelo consumidor ou falta de acessórios originais não serão aceitos para troca ou devolução.

 

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliá-la!

WhatsApp